Sinopse: Os Intocáveis(The Untouchables -telessérie). Historicamente situado nos anos de 1929 e 1935, os episódios mostravam a luta de Ness e equipe contra o "império do crime" de Chicago montado pelo gângster Al Capone, além de vários casos de crimes e criminosos da época da Lei Seca. O primeiro episódio foi apresentado em duas partes. Eliot Ness enfrentava Al Capone em Chicago. Neville Brand fez o papel do chefão do crime e Barbara Nichols, sua parceira no crime. O filme, bem violento, fez sucesso e depois seria lançado nos cinemas.
Curiosidades=O programa exibia de forma pouco simpática os ítalo-americanos e foi criticado por pessoas conhecidas, inclusive Frank Sinatra, de promover o estereótipo de mafiosos e criminosos para esses descendentes. A família Capone processou o programa.
Enredo=No bairro cigano de Chicago, a embriaguez está tomando seu pedágio em brigas e assassinatos. Os anciãos da comunidade local, conhecidos como o Senado, querem acabar com isso, mas entram em conflito com Janos Colescou, dono de grande parte da distribuição ilícita de bebidas na região. Ele mata o chefe do Senado, Victor Bartok e quando a oposição continua, mata seu irmão Fedor. Todo o tempo, Colescou reviveu um antigo costume de postar o nome de sua vítima em uma velha árvore no bairro. Para Ness e seus homens, o objetivo é tentar trazer Colescou para fora e para isso eles recebem ajuda da filha de Victor Bartok, Magda. Ela diz a ele que Colescou tem razões pessoais para querer se livrar dos Bartoks.
Características: Black and White/Áudio:Inglês/Legenda:Português/Imagem:ótima - TV Series
Informações: Titulo original: The Untouchables - The Death Tree - Episódio de 15 de fevereiro de 1962 (3ª Temporada, Episódio 16)
Direção: Vincent McEveety
Ano/Pais: 1962 - USA
Gênero: Ação,Crime,Drama
Elenco: Robert Stack - Charles Bronson - Barbara Luna - Theodore Marcuse - Paul Picerni - Steve London
Duração: 50 min